terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Remington Style Professional Pearl Wand


Ola meninas,
hoje recebi uma encomenda da feelunique que tinha feito há uma semana. O modelador "Remington Style Professional Pearl Wand " para fazer caracois lindos. 


Fiquei toda contente quando o carteiro me tocou á campainha, já sabia que era isto que me ia entregar. Lá começo eu a rasgar a caixa, com pressa de ver a minha nova relíquia, quando chega então o momento tão esperado deparo-me com isto...


Imaginem o meu desgosto quando vi que a tomada era adaptada para o estrangeiro e não compatível com as nossas tomadas de Portugal. É o que dá encomendar em site fora da união europeia. Nem sequer me passou pelo ideia que isto pudesse acontecer, mas que me sirva de lição!
Mas como há solução para tudo, pensei... existem adaptadores para estas tomadas. Mas onde vou eu encontrar este adaptador aqui neste fim de mundo!
E ai fez-se luz! CHINESES!
Infelizmente uma pessoa tem de recorrer sempre aos chineses para encontrar qualquer coisa invulgar, mas pronto! Ai tenho a solução! E lá encontrei isto...


1,25€ e problema resolvido! Estou mortinha por experimentar!

Vejam aqui como ficou!

Podem comprar aqui.

3 comentários:

Sal de Banho disse...

lol acontece aos melhores!
mas só para esclarecer, essas são as tomadas inglesas. realmente convem ter isso em atenção quando se compram de sites estrangeiros. no caso das inglesas nem é muito difícil de contornar a situação, basta um adaptador. mas se fosse americana era preciso um adaptador e um transformador porque os watts são diferentes.

depois conta se a varinha é boa!

*
ana

szofi disse...

O feelunique é um site inglês mas eles lá têm essas tomadas, assim como nos EUA! Encontras esses adaptadores na worten, há um da philips que é universal e dá pra todos os tipos de tomadas em todo o mundo! Mas é sempre bom saber que os chineses também fazem ;) Depois queremos ver os caracois!

Elisete Rodrigues disse...

Ola meninas,

@Sal de banho - sim esta é a tomada inglesa só foi comprar o adaptador e está pronto a funcionar! Depois faço um post a falar do modelador. Beijo.

@szofi - Obrigado pela dica, no momento só me ocorreram os chineses e tb por 1,25€ não valia a pena procurar mais. Quando fizer os caracois eu mostro. Beijo.

Obrigado a vocês pelos comentários.