sábado, 12 de fevereiro de 2011

Guia práctico para escolher uma base da MAC


Ola meninas,
para ajudar as meninas que querem comprar uma base da MAC, fiz uma compilação das características de todas as bases. Espero que gostem e ajude!

Nome da base
Textura
cobertura
acabamento
Tipo de pele
SPF
Longa duração
Pro Longwear

Líquida
Média
Natural
Normal a oleosa
10
sim
Studio Fix Fluid
Líquida
Média alta
Mate
Mixta a oleosa
15
sim
Select

Líquida
Leve a média
Mate

15
sim
Mineralize Satinfinish

Líquida
Leve a média
Acetinado
Normal a seca
15
sim
Face & Body

Líquida
Leve a média
Natural
Todos

sim
Studio Sculpt

Gel
Média alta
Natural

15
sim
Studio Moisture Tint
Hidratante com côr
Leve
Natural

15

Mineralize creme

Compacta
Média alta
Acetinado
Normal a seca
15

Studio Fix

Compacta
Média alta
Mate


sim
Studio Tech

Compacta
Média alta
Natural mate
Todos


Mineralize

Leve a média
Natural

15

3 comentários:

Gi disse...

Olá Elisabete.
É uma grande ajuda, pois são tantas as bases que a mac tem, que muitas vezes ficamos confusas e não sabemos qual a mais indicada para nós :)
Beijinho

Anónimo disse...

oi. Adorei o seu blog! Gostei muito da informação super essencial que nos ajuda muito.
Segue o meu blog tambem! te espero lá
http://maquiandome.blogspot.com/

Olha me esclarece uma duvida. o meu tom de pele é igual ao seu... então eu queria saber se a base luminelle da yves rocher tem uma boa cobertura.

bju!

Elisete Rodrigues disse...

Ola meninas

@Gi - Obrigado! Era o problema que eu tinha, houvia falar bem desta base e depois daquela mas ficava confusa com as características delas. Por isso decidi compilar tudo. Beijo

@Willma - Obrigado! Vou passar por lá com certeza. Beijo

@Liliana - Obrigado! Tb vou espreitar o teu blog.
Em relação á base da Yves Rocher luminelle, ela é uma base muito leve não cobre quase nada, ela só deixa uma cor leve no rosto, é mais indicada para quem não tem imperfeição e que só quer dar uma corzinha ao rosto. Eu pessoalmente não gosto. Uso para as minhas clientes. Beijo

Obrigado a todas pelos comentários.