domingo, 6 de fevereiro de 2011

Os produtos mais famosos: MÁSCARAS DE PESTANAS


Ola meninas,
outra nova rúbrica para mostrar os produtos mais famosos de cada categoria.
Hoje são as Máscara de pestanas mais famosas (segundo a minha opinião):


1- Maybelline - The Colossal Volum' Express 11€
2- Cover Girl - Lash Blast 12€
3- Max Factor - False Lash Effect 15€
4- Helena Rubinstein - Lash Queen Feline 28€
5- Christian Dior - Diorshow 30€
6- Eyeko - Big Eyes 10€
7- Make Up Forever - Smoky Lash 20€
8- Lancôme - Hypnôse Drama 28€
9- Mac - Plush Lash 20€
10- Benefit - Bad Gal Lash 22€
11- L'Oréal - Volume Million Lashes 15€
12- Givenchy - Phenomen'eyes 28€

Os valores apresentados são apróximados e podem váriar conforme local de comprar.

Os que já tenho? A Max Factor e a Make Up Forever.

E vocês, qual a máscara que gostam mais?

7 comentários:

Lizzy disse...

Eu adoro a Maybelline - The Colossal Volum' Expres, sem duvida a minha mascara favorita.
Mas como testa em animais, tento fugir dessa marca.
beijinhos.

http://portuguese-beauty.blogspot.com/

Gi disse...

O meu rimel preferido é o telescopic, da loreal. Hoje comprei o aqua smoky lash, da make up for ever, e acho que vai passar a ser o meu preferido. Tenho que testá-lo melhor, mas pelo que vi, estou a adorar :)
Beijo

Bbeauty disse...

Onde é que é possível comprar a máscara da Max Factor? Não conhecia essa marca.
Eu tenho a da Maybelline e a Diorshow

Cátia Alves disse...

Gosto da colossal junto com a da eyeko big eyes xD Ficam grandes pestanões. Quase parecem falsas!

Elisete Rodrigues disse...

Ola meninas,

@Elisabete Guerreiro - Eu já estive para a comprar várias vezes mas resisti há tentação, quero acabar primeiro as que tenho. Mas sei que a maior parte adoram essa máscara. É pena realmente testaram em animais. Beijo

@Gi - Estive mesmo para colocar o Telescopic nos favoritos. Tb falam muito bem dessa máscara. Em relação ao smoky lash acho que fizeste uma óptima comprar, para mim, de todas as que testei, é sem dúvida, a minha favorita de sempre. Cuidado quando ela é nova, tem de se retirar um pouco de produto do aplicador para não formas grumos nas pestanas. Beijo.

@Bbeauty - Infelizmente em Portugal não se vende a marca Max Factor, eu comprei em Espanha, mas existem sites estrangeiros na internet que vendem essa marca. Tb falam bem da Diorshow, saiu recentemente a nova Diorshow 360 que faz movimentos rotativos sozinha. Beijo

@Cátia - Eu tb junto sempre a smoky lash da Make Up Forever com a False Lash Effect da Max Factor e adoro. Tb gostava de testar a Eyeko. Beijo.

Obrigado a todas pelos comentários.

Jo disse...

Eu tenho a primeira e adoro!

Anónimo disse...

Olá Elisabete, eu tenho o 10 da Benefit e gosto muito. Para o volume não será o mais indicado, mas separa e alonga as pestanas. Para o dia-a-dia tem sido uma companheiro fiel :) Beijinho