sábado, 15 de janeiro de 2011

Os meus Primers de rosto



Ola meninas,
vou começar apresentar-vos a minha colecção de maquilhagem.
Vou fazer por categorias.
Hoje vou mostrar os meus Primers de rosto, aqui vão eles:




  • Make Up Forever - HD High Definition Primer (cor verde)


  • Clinique - Pore Minimizer instant perfector (cor invisible light 01)


  • Sephora - Combleur Rides Immédiat (sem côr)



A minha opinião sobre cada produto será dada em futuras rewiews.
Espero que gostem!
Deixem comentários.

4 comentários:

Dani disse...

Ena. Gostava de ler a review do primer da mac, deve ser 5*

xoxox

Marisa disse...

O que achas do primer verde da MUFE? Já experimentaste o azul também?

Bjs!

Elisete Rodrigues disse...

@Daniela Sousa, pena não ter esse primer, mas quando acabar estes tb quero experimentar esse da Mac.

@Marisa, O azul nunca experimentei, uso o verde para apagar um pouco os vermelhões da minha pele (sensível), gosto bastante dele, faz durar um pouco mais a base sem ser nada de extraordinário.

Obrigado meninas.
Beijo.

Marisa disse...

Obrigada! ;)

Bjs