quarta-feira, 24 de novembro de 2010

As minhas paletes



Hoje venho apresentar todas as minhas paletes de maquilhagem.

 
Palete sombras 120 A

Palete sombras 120 B
 
Palete sombras 88 cores matte


Palete sombras 88 cores Shimmer



Palete de sombras 88 cores neutras

Palete sombras 72 cores diamante

Palete 72 batons

Palete 6 pós de contorno e iluminador

Palete 15 crrectores

As paletes anteriores foram todas compradas na Makeup Pt.


Palete 6 blushes

Palete 15 batons Make up Forever (compra-se vazia com os pans para encher com batons).
Futuramente vou fazer um post para mostrar como fazer uma palete de batons.



2 Paletes de 28 sombras Prensadas de diversas marcas.
Estas paletes compram-se vazias também na Makeup Pt.

 
Palete de 12 sombras pensadas de diversas marcas.
 
Palete de 120 cores da marca MYA.

 
Palete de 5 batons da marca Paris Ax.

Palete duo com pó iluminador e blush da marca Yves Rocher.



Palete de a sombras e 2 lápises da marca Yves Rocher.


Palete de 2 sombras da marca Yves Rocher.




3 paletes que já mostrei aqui com sombras que depotei da Nyx, Mac, Basic e outras...



14 comentários:

Rih disse...

oi ;)
eu tenho a paleta de 88 cores shimmer e estava a pensar comprar uma de cores matte. aconselhas a de 88 ou a de 120?
beijinhos

Elisete Rodrigues disse...

Ola Rih,
obrigado por te tornares minha seguidora.
A única diferença entre a palete 88 matte e a 88 shimmer é o brilho, as cores são as mesmas. Por isso aconselho-te (como já tens a de 88 shimmer)as de 120, se bem que estas não têm só cores matte têm tb cores shimmer.
Espero ter tirado a tua dúvida. Qualquer pergunta é só dizer.
Beijo.

Lilimakes disse...

Uauuu mas isto é um sonho de paltasss! que lindasss! AMEI!

Beijoooo

Elisete Rodrigues disse...

Obrigado Lili! Isto é uma verdadeira paixão que se torna um vício.

Beijo.

Marisa disse...

Fiquei :O com a quantidade de paletas...bela colecção!

Bjs

O Blog da Framboesa disse...

Tantas!!! Estou cada vez mais inclinada para a de 88 warm. As outras são muito giras também, mas o problema é que acabo por não usar os verdes, amarelos, azuis, cores que não gosto nos olhos :)
Já me tornei seguidora, o teu blog é fantástico! Bjcs

Elisete Rodrigues disse...

Obrigado Framboesa!!
A 88 warm é realmente a mais adequada para quem usa tons neutro.

Beijo.

O Blog da Framboesa disse...

Elisete, pelo que tenho lido, a palete warm tem algumas cores shimmer e, tem uns liláses, uns bordeaux, pratas etc não é?
Tens algumas fotografias com maquilhagem que tenhas usado dessa palete?
Gosto imenso das restantes que tens, mas lá está jamais usaria verdes, azuis, amarelos, rosas choque, etc, no meu caso particular, é um máu investimento.

Bjcs

Elisete Rodrigues disse...

@Framboesa,
desculpa a demora da resposta!
Sim a palete warm tem algumas cores shimmer outras mate, bordeaux, prata, liláses, dourados, castanhos, etc...todas lindas. Infelizmente não tenho nenhuma foto de makes com esta palete mas futuramente vou fazer uma e faço um post para bublicar. Tenho tantas paletes mas acabo sempre por usar sombras que quero acabar á muito tempo.
Acho esta palete o ideal para começares.É uma óptima opção! Tens muita cor diferente mas usáveis.
Qualquer dúvida é só preguntar.:)
Beijo.

O Blog da Framboesa disse...

Olá :)

O meu problema é que tenho mais de 30 caixas e caixinhas de sombras, algumas têm anos e, estão inutilizadas! Acabo por utilizar apenas um duo de liláses, branco, castanhos e pouco mais, aliás são as que tenho separadas das restantes. E chateia-me andar a mexer e remexer nas caixas cada vez que preciso de uma determinada cor! Foi aí que, pelas criticas que tenho lido, este tipo de paletes são um bom investimento!
Por exemplo, esta noite vou usar novamente um lilás combinado com um preto e pouco mais, novamente as mesmas de sempre. E, como para mim, azuis, rosas, verdes e amarelos estão fora de questão, cada vesz mais estou inclinada para a warm, assim reformo todas as quie tenho de x!

Elisete Rodrigues disse...

@Framboesa,
acho que fazes bem em investir nessa palete mas de qualquer forma não podes deixar de aproveitares as sombras que já tens. Já pensaste em fazer a tua própria palete com as sombras que tens? Reunes todas numa palete e na hora de escolher é muito mais fácil já não tens de andar á procura nessas caixas todas.
Vê este meu post para te dár uma ideia de como podes fazer:

http://coisadebeleza.blogspot.com/2010/11/truques-e-dicas-como-fazer-sua-propria.html

Beijo.

O Blog da Framboesa disse...

Olá

Sim, já tinha ido ver e, andei a pensar nisso, mas o trabalho ia ser a dobrar (ter de as retirar de onde estão e re colocá-las noutro sitio) sendo que a maioria já têm alugns anos e já não tendo qualquer utilização.

Bjcs

Catita Mendes disse...

Tnta palete!!!

Queria todas!! lol

Eu estou à espera de uma paletinha da lojinha makeup pt, a de 88 cores warm.

Gostava muito de comprar a de matte, mas por agora fico por esta!!

Beijinhux

http://Blogdatweegy.blogspot.com

Elisete Rodrigues disse...

Ola catita06
fizeste uma boa escolha, tanto na compra da palete como na escolha da lojinha da Makeup PT.
Beijo.